A FCA - FIAT CHRYSLER AUTOMÓVEIS BRASIL LTDA. convoca os proprietários dos veículos Dodge Durango, modelos 2012 e 2013, para, a partir de 10 de outubro de 2016, agendar o comparecimento a uma das concessionárias da rede DODGE para que sejam providenciadas, gratuitamente, a inspeção, a reparação e, caso necessário, a substituição do servofreio. Foi detectado que o servofreio de tais veículos poderá apresentar fissuras em sua estrutura, causadas pela ação de agentes corrosivos externos, possibilitando a entrada de água no componente que, quando aliado a situação de frio intenso por período prolongado, poderá congelar a água acumulada e, como consequência, causar a redução da capacidade de frenagem do veículo, aumentando os riscos de acidente com consequentes danos físicos e materiais ao motorista, passageiros e ou terceiros. O tempo estimado para o reparo é de, aproximadamente, 1h30 (uma hora e trinta minutos), podendo variar conforme o fluxo de atendimento na concessionária escolhida. Por esse motivo, solicitamos-lhe que agende sua visita previamente na concessionária DODGE de sua preferência. Para consulta dos números dos chassis envolvidos e/ou mais informações, o consumidor poderá entrar em contato através das Central de Serviços ao Cliente DODGE pelo telefone 0800 703 7140, respectivamente, ou consultar o box ao lado. Com esta iniciativa, a FCA visa assegurar a satisfação de seus clientes, garantindo a qualidade, a segurança e a confiabilidade dos veículos da marca DODGE.